Política de Gestão da Qualidade
POLÍTICA DE GESTÃO DA QUALIDADE
A SATISFAÇÃO TOTAL DOS CLIENTES
é o principal objetivo da Organização.
Nosso compromisso é a melhoria contínua de produtos e serviços com respeito ao meio ambiente, assegurando confiabilidade, flexibilidade em níveis competitivos de qualidade, preço e prazo.
Meios para atingir essa performance:
1 - RESPEITO AO SER HUMANO
Promovendo a conscientização junto aos nossos Colaboradores, incutindo o mais alto conceito do trabalho e estimulando o desenvolvimento pessoal, via participação ativa, nos Programas para melhoria da qualidade, produtividade e educação ambiental.
2 - PRESERVAÇÃO DO MEIO AMBIENTE
- Monitorando continuamente os aspectos ambientais e mitigar os impactos ambientais buscando a melhoria contínua do meio ambiente;
- Preservando o meio ambiente, gerenciando os resíduos e prevenindo a poluição;
- Assegurando o cumprimento da legislação, regulamentos, códigos subscritos, normas ambientais e outros requisitos aplicáveis à empresa.
3 - PARCERIA COM CLIENTES E FORNECEDORES
-Estimulando a cooperação e sinergia para uma integração mútua de processos e metas;
- Atendendo aos requisitos do cliente, como também as legislações e normas relativas ao produto.
4 - MELHORIA CONTÍNUA DE NOSSOS PROCESSOS E SISTEMA DE GESTÃO
- Buscando a melhoria contínua da eficácia dos processos e do Sistema de Gestão Integrado (Qualidade e Meio Ambiente);
- Atualizando nossos métodos e técnicas;
- Revendo nossos objetivos e metas;
- Estimulando nossos Colaboradores para uma constante abertura às inovações da qualidade e meio ambiente.
Certamente que o atendimento integral desta política nos conduzirá a níveis de excelência em qualidade, produtividade e meio ambiente,
assegurando uma posição de competitividade e responsabilidade quanto ao nosso papel na sociedade.
Mateus Leme, 19 de Dezembro de 2011
Aylton Bernardino de Almeida